Melhor Livro 



                                             “Easy”, de Tammara Webber .


Após ter  seguido seu namorado  para uma faculdade  que ele tinha escolhido e que ela odiava, a última coisa que Jacqueline esperava era o término do relacionamento. Após duas semanas em choque ela acorda com sua nova realidade:Ela esta solteira cursando uma  faculdade ou invés de um conservatório  de música  e sendo ignorada  pelo antigo grupo de amigos, sendo peseguinda por um amigo do seu  ex namorado  e se dando mal numa matéria pela primeira vez.
 Após ser quase vítima de um  estrupo ela ,conhece Lucas e começa a ver ele com outros olhos , muito  tímido e nunca falou com ela. Ao mesmo tempo ela deve conseguir melhorar suas notas com o novo relacionamento com o tutor de sua classe de economia que logo vira algo mais do que uma relação acadêmica.
                                                                     New adulto
 A escrita da autora é fluida e envolvente, o livro tem 305 páginas. mais não dá nem para perceber que é muita página pois a história é muito boa eu lir o  livro e índico de olhos fechados pra vocês  ao decorer da história vocês vão se apaixonar pelos personagens e eles vão descobrir varias coisas juntos.

Por :Camilly Vitória

44 comentários:

  1. Não conhecia este livro, mas me parece ser um livro interessante. Vou procurar. Um abraço e ate mais!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Tudo bem ?
    Eu adoro ler! Gosto bastante de histórias impossíveis de acontecer sabe ?
    Achei muito interessante a resenha e deu vontade de ler o livro, mas fiquei um pouco confusa ! O tutor é o novo cara que ela começa a se relacionar ?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.O tutor é lucas o mesmo que salvou ela do estupro ,só que ela não sabe que ele é o tutor .

      Excluir
  3. Olá! Muito interessante a sinopse do livro, gostei da sua análise. Uma história cativante, acho que muitos se identificaram com ela. Fiquei curiosa, vou por na minha lista de livros para ler futuramente (espero que consiga logo rsrs) abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. opa,tai um livro bom pra virar serie,apaixonada na sua resenha quero ler urgente

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e fiquei super curiosa! Vou procurar pra comprar, beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro, mas gostei muito do tema, parece ser bem desenvolvido e tem uma história interessante. Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua análise, não tinha conhecimento sobre o livro, mas já quero ler, gosto muito de livros desse tipo e você me despertou diversas curiosidades

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia o livro, um amigo tinha me falado sobre ele. Por mais que seja um New Adult, gênero que não costumo ler, eu estou começando a considerar, porque a temática dele chama minha atenção. Quando eu ler, vou lembrar que seu post teve influência sobre a minha leitura, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia esse livro, adoro ler. E achei esse livro muito legal, quem sabe eu comece a ler ele haha ❤ parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Não tinha ouvido falar do livro, mas to a fim de algo mais levinho nesse naipe para poder intercalar com as leituras pesadissimas da faculdade e da meta de leitura que eu insisto em detonar com livros pegados HAHAHA
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar sobre esse livro, mas pela sua resenha parece ser ótimo! Gostei e vai entrar para a lista. Seu blog é um amor! Beijoos.

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro, mas ele parece ser muito bom. Gostei da sinopse do livro. Parece ser uma história mega interessante! Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do livro, vou procurar pra ler. Estava procurando algum livro interessante que me despertasse a vontade de ler, porque ultimamente tá complicado, mas esse me chamou a atenção DEMAIS! vou adquirir, bjs!

    www.curtiebloguei.com

    ResponderExcluir
  14. Bem legal! Me interessou bastante!

    ResponderExcluir
  15. Tô louuca pra ler ! Super curiosa bjos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha so de ler o que vc colocou ali me deu vontade de ler na quero!!

    ResponderExcluir
  17. O livro parece bem interessante. História de muitas meninas que largam tudo pelo namorado e infelizmente o namoro termina dps né. Vou procurar mais sobre ele, msm com trezentas páginas parece uma história bem interessante. Obg pela indicação

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Embora não seja muito fã desse tipo de leitura, adorei tua resenha! Bem esclarecedora e objetiva! Parabéns!!!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que livro legal vou adicionar a minha lista de leitura de 2017 gostei muito da resenha parabéns e eu não conhecia esse livro e nem a autora.Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Amo romances hots. Esse aí me lembrou O Inferno de Gabriel, onde a aluna se relaciona com o professor. Amo aquela história <3

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse livro
    Mas parece ser bom
    Gosto de histórias que nos envolve

    ResponderExcluir
  22. Adoro livros assim em que você lê e nem percebe que o tempo tá passando.. .eu viajo com os personagens...quero ler tudo de uma única vez...essa história é bem interessante, lembra minha adolescência. Já tá na listA.

    ResponderExcluir
  23. Essa história me chamou atenção!! Eu amo livros e preciso voltar a ler...É uma boa oportunidade pra isso. Gosto desse tipo de história, arrasou! BeijO

    ResponderExcluir